Sunday, June 21, 2009

As masmorras da gruta de Salazar




Voltar para trás não era opção, por isso decidi continuar. Começou a dar-me SD, mas não podia passar para C.

Enchi os pulmões cheios de ar, para ganhar coragem, mas comecei logo a tossir. Tinha-me esquecido do verdete que estava na gruta. Nisto, ouvi um barulho. "Quem está aí?" - disseram...

"Merda..." - pensei, e quando preparava-me para voltar para tras, pisei numa poia, escorreguei, caí e disse: "Merda!"

Fui detectado. Apontaram-me uma besta (como as do Guilherme Tell) e fui obrigado a ir com eles. Um deles era feio como um bode, e o outro tinha sido desfigurado, talvez com oleo fula quente.

Mais estranho do que eles era uma boneca que, embora fosse feita de pano, falava como as pessoas feitas de carne. Talvez tivesse o plano de prana sharira activado.

Levaram-me para umas masmorras. Nos dois dias que lá estive vi coisas que ainda hoje quando as recordo, dá-me diarreia...

No comments:

Post a Comment