Monday, June 29, 2009

A Missão




A entrada tinha uma enorme representação de Lucifer, o Portador da Luz; o Prometeu grego.

A figura desse Portador da Luz foi, já na nossa Era, distorcida pela Igreja. Originalmente a figura de Lucifer representava a sentelha divina que temos dentro de nós, ou seja, a nossa mente. Por baixo da estátua havia uma enorme estrela de cinco pontas, ou pentagrama, simbolo da 5ª Essência do Homem, ou seja, da sua mente.

Fomos recebidos por seres que, embora se parecessem connosco, eram sem duvida maiores. Tinham todos, no minimo, dois metros e meio de altura, cabelo louro comprido, olhos azuis e completamente brancos, dando assim crédito ás tradições que falam da Raça Atlante.

Estranhamente, sabiam tudo a nosso respeito embora não lhes tenhamos dito nada. Disseram-nos que a unica forma de sairmos dali com vida seria completando uma missão com exito. Segundo o chefe Atlante, de nome Gabriel, teriamos que entrar num portal que nos levaria a viajar no tempo, tanto para o Passado, como para o Futuro, em busca de cinco caveiras de cristal.

Ao apercebermo-nos da missão suicida que nos esperavamos, tentamos fugir. Todos excepto eu foram fulminados sem se aperceberem como. Caíram todos no chão, brancos como a neve. O que lhes atingiu, nem barulho fez.

Fui então obrigado a aceitar a missão. O Portal que me faria viajar no Tempo era enorme, e tinha a figura de Anubis no topo. Entrei sem demoras. A primeira viagem levou-me ao México, ao tempo do Império Asteca.

No comments:

Post a Comment