Thursday, June 18, 2009

O Cemitério dos coelhos brancos




Ao ter acordado, ainda dorido do cerimonial, fiquei deitado no chão a olhar para o céu ainda recordando com deleite o meu encontro com a Lady Mary. Nisto, as nuvens cobriram o céu e comecei a sentir a terra remexer...

Olhei á minha volta e estava num cemitério medonho. Mas pior do que isso era o cheiro a carne potefr«« protef««« potrefi«««« morta que se fazia sentir no local.

Nisto, vi a Morte. Quando pensei em fugir a sete pés, aquela figura medonha transformou-se numa coisa que parecia uma mulher a pedi-las; mas no momento que me ia aproximar dela, transformou-se num coelho branco.

A minha primeira vontade foi dar-lhe uma cenoura, mas depois o coelho disse que só comia carne. "Esperem aí, já é meia noite e ainda ando nesta vida?" - pensei.

No comments:

Post a Comment