Tuesday, June 23, 2009

A grande Cerimónia do Fogo de Belzebu




Não foi dificil de dar com o sitio. Para além dos intensos gritos cerimoniais e do enorme clarão, vi uma tabuleta que dizia "Cerimónia do Fogo de Belzebu ->".

Quando cheguei ao local vi que ainda tinha um bocado de poia nos sapatos. Á minha frente estava uma enorme cruz em chamas e duas virgens vestidas uma de branco e outra de vermelho prestes a serem imoladas.

Se há coisa que nao gosto é de ter poias nos sapatos. Já uma vez no jardim zoologico foi a mesma merda. Nunca mais lá pus os pés.

Mas voltando á história. Ouvia-se "Belzebu... Belzebu... uuuuhh... uuuuhhh...". Começaram a emular as virgens. Gritavam tanto que até incomodava. Não me saía da cabeça o estado em que ficaram os meus sapatos.

Logo de seguida meteram um touro branco em cima do altar, ainda vivo, e espetaram-no com uma espada. Disseram qualquer coisa do ozirio ou quê... Não prestei muita atenção porque ainda estava a pensar nos sapatos.

O melhor estava guardado para o fim. Todos eles tiraram as tunicas e, todos nus, começaram uma enorme orgia. Foi aí que tambem tirei a minha roupa toda á pressa, corri rápidamente em direcção a eles para não ficar com os restos mas, só depois de me ter mostrado é que apercebi-me que todos excepto eu, tinham uma cruz de seis pontas ao peito.

Fui detectado e mandado outra vez para os calabouços...

No comments:

Post a Comment