Saturday, June 13, 2009

O fantasma finalmente aparece!



Dei um grito enorme ao sentir a mão no meu pescoço: "Ai com mil repolhos! Leva tudo mas nao me violes!". Mas, para meu espanto, a mão era apenas isso mesmo: uma mão comandada por um corpo invisivel.

Quando já estava a sufocar, no meu desespero total, disse-lhe: "Estás m'aleijar!" e a mão parou. Parou para ganhar novo folego e apertar ainda mais! Foi aí que vi-me forçado a dizer uma oração que tinha lido em tempos no Livro de S. Cipriano - O Capa de Aço:

"Vai, espirito maligno! Vai! Pois eu controlo as forças sobrenaturais.

Deixa-me em paz. Não vos faço mal, por isso deslargai-me. Deslargai-me!"

E ao mesmo tempo espetei com a estaca que tinha na outra mão onde deduzi ser o peito da pessoa invisivel. Sem perceber ao certo porquê, ouvi um grito que parecia de um cabreito, e só aí, apercebi-me com quem realmente me estava a meter...

1 comment:

  1. Após sentires o desespero tenebroso, e aperceberes-te desse corpo invisível, a tua fantasia encontrava-se mais angustiada do que nunca.

    Um beijo,
    Lumenamena

    ReplyDelete