Wednesday, June 17, 2009

O Feitiço




Na altura não apercebi-me que estava sob a influencia de um feitiço, mas pouco ou nada interessou, porque o que aconteceu a seguir soube-me que foi uma beleza.

A Lady Mary já não tinha aquele aspecto fantasmagorico, agora parecendo-se com o que em inglês de denominaria de "a gothic slut" (uma rapariga vestida de preto).

Nisto começou a fazer uma dança que me era estranha mas notei instantaneamente que gostei. Passados minutos, quase por magia, estavamos a fazer rituais satanico sexuais em honra a Belzebu, como na antiga Pérsia. Confesso que a parte metafisica do cerimonial nao me estava a interessar de muito, estava sim a aproveitar para tirar a minha "barriga" da miséria. Como diz o grande filosofo surrealista Gabrielu Tavararus, de Estarrejus, "bota que tem!"

Depois de um par de horas a fazer o "ritual", caí num sono profundo só tendo acordado muito tempo depois. Agora sei que prefereia não ter acordado, pois o que me esperava era devastador...

No comments:

Post a Comment