Friday, June 26, 2009

O submarino russo




Estava eu a aproveitar a calmaria, navegando para onde a corrente me levasse quando, de repente, comecei a andar ás voltas.

Pensei que estava a alucinar devido á desidratação mas de repente reparei que não. Era um torbilhão enorme, fazendo com que a minha barca ficasse completamente á mercê da furia da natureza.

"Cutxi mama! E eu que ainda queria ver o final da Vingança. Logo agora que o Amilcar ia dar um tiro na Lucia!" E nisto, um enorme jacto de água saiu das profundidades da água e um submarino emergiu, dizendo: "Uelcom to mada raxa!" Só passados alguns minutos consegui decifrar a enigmatica frase. Era um submarino russo.

Não tive opção. Fizeram-me embarcar sem saber se seria convidado ou prisioneiro, mas foi preciso pouco tempo para ter a certeza...

No comments:

Post a Comment