Saturday, June 20, 2009

A Gruta



Está escuro, doi-me a cabeça, levantei-me e olhei para mim. Tinha a roupa toda suja e a cabeça com sangue. Lembrei-me logo do maldito coelho. Mas, onde estava eu?

Sentia esvoaçar em cima da minha cabeça, mas não via o que era. Comecei a andar apalpando as paredes em meu redor. A principio só sentia a parede e estava na mais completa escuridao. Depois ouvi um barulho que se assemelhou a rasgar pano, e pensei: "calquei um sapo..." mas não. De repente começou a cheirar a couves e ovos podres. Vi logo que nao era bom sinal.

Depois de alguns minutos a caminhar ás escuras e com o cheiro a aumentar, fez-se luz. Finalmente consegui ver onde estava. Era uma gruta fantasmagórica do tempo do Salazar. Reconheci-a logo, pois já a tinha visto na TVI.

No comments:

Post a Comment