Wednesday, July 8, 2009

A Iniciação no Dolmén




Mal deitei-me na carama do dolmen, senti uma enorme corrente de energia atravessar-me o corpo. A principio ainda pensei que poderia ser aqueles "vipes" de gases que por vezes temos que, ou se manda logo um valente peido, ou mais vale a pena morrer. Mas não era mesmo a energia telurica do local.

Toda a gente sabe que os menires e dolmens assinalam locais de enormes correntes energéticas, denominadas de correntes teluricas. São como que as veias do nosso planeta. A Grande Piramide do Egipto, que erradamente se atribui ao Rei Khufu (ou Queops) da IV Dinastia, está precisamente colocada no cruzamento de duas linhas, uma telurica e outra solar, produzindo assim uma enormissima energia. Mas voltando aos dolmens...

O dolmen era como uma enorme vagina, o utero da Terra. Sendo assim, era de esperar que alguma coisa sentissemos estando lá dentro.

Depois dessa enorme energia correr-me pelo corpo acima, chegou-me á moleirinha. Parece que tive três ou quatro orgasmos seguidos. Não conseguia ver nada e rapidamente senti que não conseguia controlar tanta energia dentro de mim. Nunca tinha sentido tal coisa no corpo todo.

Vi uma enorme serpente de electricidade. Não sei se foi só na minha mente ou apareceu mesmo á minha frente. Nisto, todas aquelas espirais desenhadas na pedra gararam vida. Ouvia tambores, pés a bater no chão e quando dei por mim, alguma coisa tinha corrido mal...

No comments:

Post a Comment