Friday, July 10, 2009

O Grande Templo e a Caveira de Cristal


Cheguei cheio de calor ás proximidades do Grande Templo. "Se soubesse, tinha trazido desodorizante também." - pensei


Bem, quando vi as lesmas assassinas até me assustei. Todos os dias via comboios da CP mais pequenos. Aqueles dentes... ui... parecia a dona Cacilda do 2º esquerdo. Os dragões sobrevoavam os ares, deitando grandes bisgas de fogo...

Quando olhei para a minha esquerda, vi placas de informações dizendo: "Caminho da Perdição ->" e "Porta das traseiras <-". Que sorte! Preparava-me para ir pelo caminho da perdição!

Realmente o caminho pela porta das traseiras é como nos filmes: bem mais calmo. Mal cheguei ao Templo deparei-me com uma enorme porta que, se alguem não se tivesse esquecido da chave na porta, seria um problema para abri-la.

O Templo estava deserto, estando lá apenas a mulher-a-dias. Com muito jeitinho, para não sujar o chão, lá percorri os corredores até encontrar a caveira de cristal. Foi tão simples que até parecia uma armadilha.

Ao sair do Templo, alguém estava á minha espera. Estava tudo perdido...

No comments:

Post a Comment