Monday, July 6, 2009

O Regresso!



Agora que a minha vida voltou ao normal, e que voltei a trabalhar no video club em que 90% dos filmes são pornográficos, tudo parece-me mais claro.
A aventura nas selvas mexicanas foi atribulada, mas nada comparada com a seguinte. Quando o comandante Atlante, de nome Gabriel, do alto do seu trono disse-me que a proxima caveira estava no mitico continente Lémur, não quis acreditar.
Diziam as tradições esotéricas que a Humanidade já tinha conhecido várias raças, antes da actual. Antes da raça Atlante, teria existido a raça Lémur, vulgarmente chamada de Ciclópica. A esta raça era atribuída a construção dos enormes ménires e dolmens um pouco por todo o planeta. Ainda não teriam desenvolvido a visão nem a mente tal como a concebemos, tendo apenas um olho na testa. Esse olho, ao contrário dos nossos, seria do tipo para-psicológico.
Diz-se ainda que comunicavam por telepatica. Espero que seja mentira, porque a minha antena não tem andado grande espingarda.
De qualquer forma, lá fui eu teleportado para o continente Lémur, reduto principal desta raça ciclópica. Mal lá cheguei borrei-me todo... Era um sitio extremamente selvagem, com construções massivas e austéras, animais gigantescos.
Já tinha visto camelos grandes, como por exemplo o meu vizinho do terceiro esquerdo, mas de 10 metro nunca tinha visto nenhum.
E assim começou a minha saga em território Lémur.

No comments:

Post a Comment