Wednesday, July 15, 2009

O encontro esperado mas não desejado



Vi tunel de esgotos num dos lados do Castelo. Sabia que pelo menos até á retrete levar-me-ia.

Inspirei fundo, atafulhei o nariz de plantas e lá fui eu mergulhado em merda pelo esgoto acima. Estava escuro, mas não ousei acender um fósforo com medo de iniciar o que seria uma enorme explosão. Depressa cheguei ao que parecia ser o poço que levar-me-ia á retrete.

A escalada não foi facil. Depois de ter chegado á retrete tentei abrir a porta silenciosamente. Tinha-me esquecido que estava no castelo do Drácula. As portas faziam um barulho assustador, exactamente igual ao dos filmes. Discretamente atravessei o corredor, mas, por lapso, mandei um enorme peido. Com o eco que fez, sabia que ia ser detectado. E fui mesmo...

Duas mulheres, que nem sei se posso dizer se estavam vivas ou não, apareceram voando. Paralisaram-me com um cantico e levaram-me para o quarto delas. Tinham vestes brancas de seda e cabelos compridos... Não foi preciso muito para iniciar-mos o que viria a ser uma orgia vampiresca. Morderam-me todo e, quando me prepagaram os dentes para me vampirizar, acho que se enganaram no pescoço. Como me estava a saber bem, nem quis estragar a festa.

Quando estava quase a gozar, as mulheres transformaram-se em demonios, dando gritos de terror. O quatro transformou-se em algo de francamente assustador, e a atmosfera ficou subitamente carregada. Mas como ainda mais alterado do que elas estava eu, não fiz grande caso disso e gozei.

Soube-me que foi uma beleza. O caixão em que dormi era um pouco apertado e cheirava bastante a carvalho mas nada que não se suportasse. Dificil de suportar foi o que aconteceu no dia seguinte...

No comments:

Post a Comment